Vereador Toninho Rogério do PMDB
Em 01 de junho de 2011 foi firmado um contrato entre a Câmara Municipal de Sete Lagoas e a empresa Diário Boca do Povo Ltda(Produtora Boca do Povo).
Pelo contrato a empresa Diário Boca do Povo Ltda(Produtora Boca do Povo) se compromete a transmitir ao vivo as reuniões da Câmara Municipal de Sete Lagoas e a empresa vai receber R$ 10 mil mensais pelos serviços prestados.
Pois bem, após a assinatura do contrato já foram realizadas duas reuniões naquela casa legislativa e nenhuma das duas reuniões foi transmitida ao vivo pela empresa Diário Boca do Povo Ltda(Produtora Boca do Povo).
Também não foi transmitido qualquer programa da programação da TV Câmara como rege no contrato firmado em 01 de junho passado.
Será que o presidente câmara o Vereador Toninho Rogério do PMDB vai determinar que o contrato seja imediatamente reincidido pelo fato da empresa Diário Boca do Povo Ltda(Produtora Boca do Povo) não cumprir em momento algum com sua parte no contrato...???
Será que o presidente câmara o Vereador Toninho Rogério do PMDB vai determinar que seja imediatamente recolhido aos cofres público a multa contratual de R$ 21 mil conforme determina no contrato...???
Com a palavra o Vereador Toninho Rogério do PMDB e a Promotora Curadora do Patrimônio Público Dra. Guiomar Soares de Oliveira Neta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário