O presidente do SAAE Ronaldo de Andrade em entrevista ao site setelagoas.com, deu uma declaração bombástica deixando muitas dúvidas sobre a atuação do Legislativo de Sete Lagoas.
Declaração caiu como uma bomba na Câmara de vereadores.
Declaração pode deixar as relações entre direção do SAAE e Legislativo ainda mais difícil.
Veja parte da matéria publicada no setelagoas.com
Segundo o Ronaldo de Andrade, atual presidente do SAAE, não existem justificativas técnicas para não se aprovar o pedido de aumento. Ele também destacou que o pedido havia sido aprovado pela Comissão de Legislação e Justiça. “Para mim ficou claro que a Câmara está ou contra a autarquia ou contra o prefeito. Não sei quais são estes objetivos, mas os vereadores tornaram o SAAE inviável”, argumentou.
Ronaldo também acredita que exista uma retaliação à forma com que sua administração, que segundo ele fechou as portas para as ingerências dos políticos. “O SAAE é uma empresa de 540 operários, que buscam gerir a água e o esgoto de uma população de mais de 200 mil habitantes. Sua administração foi sucateada por 20 anos e não vai se recuperar em dois ou quatro anos, principalmente com uma política ofensiva como esta”, afirmou.
Fonte: setelagoas.com
Fonte: Blogger Diário do SAAE
Do Blogger: O que já está passando da hora é do presidente do SAAE prestar contas para a sociedade Sete-lagoana de quanto a autarquia gasta por mês com publicidades, inclusive com algumas sem sentindo algum como é o caso com a TV CAPUCCI.
Se ele não gastasse tão mal os recursos do SAAE, com certeza estaria sobrando recursos para grandes investimentos.
O vereador que votar a favor do projeto que aumenta as tarifas do SAAE será conivente com esses maus gastos do presidente.
Também, já passou da hora do SAAE fazer uma grande devasta na rede de água para assim acabar de vez com esse monte de “GATÕES” que temos na cidade.
Querem saber por que não fazem essa devasta...???
Porque vai pegar muito bacana da alta sociedade....!!!
A grande verdade é que o Pobre não tem dinheiro e nem “prestígio” com a direção do SAAE para mandar fazer um “Gato” em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário