segunda-feira, 20 de junho de 2011

SERVIDOR RECEBERÁ 15 MIL REAIS POR ASSÉDIO MORAL E AINDA CONTINUA SENDO PERSEGUIDO PELA DIREÇÃO DO SAAE...

O servidor com as iniciais J.A.A.J entrou com uma ação na justiça do trabalho com a apoio jurídico do Sindágua, sindicato da categoria. O mesmo disse ter sido acusado pela direção do SAAE de ter desviado centenas de litros de combustível do caminhão que trabalha. Revoltado, o servidor decidiu procurar o jurídico do Sindágua onde a ação foi deferida em última estância a favor do servidor. Na decisão, o juiz estipulou um valor de 15 mil reais de indenização para o servidor. O valor deveria ser pago até o dia 23/05 com uma tolerância de até cinco dias úteis após a data, mas, até a data de hoje 14/06 o pagamento não foi efetuado.

Semana passada, quando o servidor descarregava um caminhão de rejeitos de tapa-buracos em um lote, com a prévia autorização de seu chefe imediato, o servidor foi surpreendido pelo diretor de operações tirando várias fotos dele descarregando o caminhão. O diretor operacional ao confirmar com o encarregado se realmente teria liberado o rejeito, depois de ouvir um “sim” o diretor teria afirmado que o servidor tentou prejudicá-lo e que iria ver o que iria fazer com as fotos.

Indignado, o servidor disse que está sendo perseguido justamente por causa da ação contra o SAAE. O servidor não descarta mover outra ação contra o SAAE depois deste episódio.

Servidores solidários estão revoltados com a ação do diretor de operações. “Hoje estão perseguindo ele, amanhã será um de nós”. Disse um servidor.

Esperamos que fatos como este seja banido de setores públicos. Quem perde a cada dia com estas situações, é o prefeito Maroca que sempre afirma não ter perseguições em seu governo.


Do Blogger: Os fatos narrados acima só servem para deixar ainda mais claro para a população Sete-lagoana quanto ao “nível” das pessoas que governam nossa cidade.

Que não vão dizer que esse é um fato isolado desse “desgoverno” que se instalou em Sete Lagoas.

Pois, para mim quem nomeia uma pessoa desse “nível” para ocupar um cargo público é porque é do mesmo “nível”

O próprio Jesus disse: “Digas com quem tu andas, que lhe direi quem você é..!!!

Em resumo: Um gambá cheira o outro...!!!

Nenhum comentário: