quinta-feira, 9 de julho de 2015

SIMPATIA PARA LIVRAR DO VÍCIO DE JOGO DE BARALHO....


Fortunas inteiras já foram perdidas numa simples mesa de jogo de baralho. Famílias inteiras já foram atiradas na rua por um chefe de família desregrado, que não soube medir as consequências de seu vício, comprometendo a vida e o futuro de todos.

Quem conhece a situação sabe o quanto pode ser maligno esse vício, capaz de jogar pai contra filho, esposa contra esposo e destruir totalmente uma família.
Se você convive com esse problema, faça esta simpatia com fé.


MATERIAIS

Todas as cartas do naipe de Espadas de um baralho novo.
Uma vela usada num velório.
Um prato.
Pó de café, açúcar e utensílios para preparar o café.
Fósforos.


MODO DE FAZER

Na manhã do primeiro dia da Lua Minguante, levante-se antes da pessoa que joga e vá preparar um café. Enquanto a água ferve, acenda a vela e queime o Ás de Espadas no prato, até reduzi-lo a cinzas, que deverão ser misturadas ao pó de café, no coador. Apagar a vela e preparar o café normalmente em seguida.

MODO DE USAR

Sirva a primeira xícara que sair do coador e leve para a pessoa beber. Vá repetindo isso diariamente, com as cartas seguintes, até queimar a última, o Rei de Espadas. Quando isso acontecer, leve o que sobrou da vela até o cemitério, acenda-a e deixe-a queimando no túmulo da pessoa em cujo velório ela foi usada.

Um comentário:

Lucas Dias disse...

Obrigado pela dica ...
resolveu o meu problema