quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VEREADOR MARCELO COOPERSELTTA COME SARDINHA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS...


Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, porque está sendo processado pelo Ministério Público Estadual. Ação Civil Pública0025365-21.2015.8.13.0672.

Comer sardinha é fácil....

O difícil é pagar o que deve para a Broker Corretora Construtora e Imobiliária Ltda. Processo de Execução nº 0003409-17.2013.8.13.0672.

Comer sardinha é fácil....

O difícil é pagar a indenização que deve para o André De Souza Moura. Processo de Execução nº 0003409-17.2013.8.13.0672.


Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, porque comprou um alternativo e pagou com um cheque SEM FUNDOS da IGREJA em que o próprio pai é o pastor...!!

Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, porque a “esposa” dele foi funcionária fantasma na Seltur na época em que o prefeito era o Maroca.

Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, porque a “esposa” dele foi funcionária fantasma no gabinete do deputado Duílio de Castro.


Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, porque pediu ao prefeito Maroca que nomeasse A PRÓPRIA MÃE para um cargo no qual ela não tem capacidade de ocupar, e o pior, na época ouvir várias pessoas dizerem que a mãe do vereador era funcionária fantasma.

Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, a constante troca de assessores. Será por causa dos empréstimos consignados...???

Comer sardinha é fácil....

O difícil é explicar para a população, porque está cego, mudo e surdo perante todos os esquemas de corrupções existentes na Câmara Municipal. Será que o vereador comedor de sardinha está envolvido nos esquemas de corrupções....??? Parece que sim, afinal, o seu silêncio o condena.

VIRAM COMO É FÁCIL COMER SARDINHA....???

O difícil é ter que assistir uma pessoa cheia de “rabos e rolos” como é o caso do vereador comedor de sardinhas, ficar julgando e incriminando alguém....!!!

Vereador Marcelo Cooperseltta; sugiro a você que primeiro limpe o seu nome na praça, pois assim você vai poder falar de alguém....!!!

Um comentário:

andre de souza moura disse...

Bem que podia pagar. Já saiu a sentença, mas ele escapa do oficial de justica.