terça-feira, 28 de junho de 2016

JUIZ DR. EDILSON RUMBELSPERGER É RECEBIDO PELO PREFEITO MARCIO REINALDO EM AGRADECIMENTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS A SETE LAGOAS....


O juiz Dr. Edilson Rumbelsperger Rodrigues foi recebido na tarde da segunda-feira da última semana (20), pelo prefeito Marcio Reinaldo em seu gabinete, em uma visita de cortesia, para agradecimento pelo tempo que ficou à frente da 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Sete Lagoas.

A importante visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, coronel Sílvio Augusto e pelo gerente do Procon Municipal, Carlos Alberto de Andrade. Vale ressaltar que o juiz irá se aposentar no próximo dia 8 de julho, muito agradecido pelos relevantes serviços prestados ao município de Sete Lagoas.

Presente na inauguração da Captação e Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio das Velhas, realizada dia 17 de junho último, o juiz Dr. Edilson ressaltou a importância daquela que chamou de obra que marca a história de Sete Lagoas e a administração do prefeito Marcio Reinaldo, justamente pela preservação do lençol freático.

Segundo Dr. Edilson, era preciso que algo fosse feito e Sete Lagoas não será a mesma. “O que me alegra muito é ver a autoestima de Sete Lagoas crescendo de novo! E por isso Marcio Reinaldo, agradeço o seu empreendedorismo, a força de trabalho e me sinto entusiasmado e orgulhoso de ser cidadão honorário de Sete Lagoas!”, destacou.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: